Módulos: Jornada Logística Prevenção de Acidentes
Etapa: Cadastro e Configurações
Palavras-chave:Tratativa em massa das informações, alertas
Para tratar os alertas em massa, acessar CCO > Manutenção > Lançamento de Ação em Lote ou através da Tela de Frota.
Add a caption...
Add a caption...
Na tela “Lançamento Ação em Lote”, preencher as informações necessárias para a busca dos alertas, sendo que os campos com * são de preenchimento obrigatório. Após o preenchimento, clicar no botão “Consultar”.
Add a caption...
Todos os alertas encontrados serão listados e o usuário poderá selecionar quais serão tratados por meio dos campos de seleção situados à esquerda de cada alerta. Para selecionar todos os alertas de uma vez, deve-se clicar no ícone indicado abaixo.
Após a seleção dos alertas que serão tratados, escolher a ação que será lançada para todos os alertas selecionados, caso a solução represente solução, selecionar a opção “Representa Solução”. Se o alerta for do tipo inibir alerta, deve-se selecionar a opção “Inibir Alerta”, depois clicar no botão “Salvar”.
Add a caption...
Opções adicionais para lançamento de ação:
Inibir Alerta: Se esta opção for selecionada, o usuário deverá informar o período em minutos que esse alerta será inibido. Caso este prazo termine, o alerta retornará caso ainda esteja atendendo às condições de geração do alerta.
Finalizar Evento: Se esta opção for selecionada, o usuário poderá finalizar o evento que se encontra em aberto e que por consequência gera o alerta novamente toda vez que este é tratado.
Observação: As duas opções acima estarão habilitadas para uso somente se no cadastro da ação escolhida (Ação) estas opções estiverem selecionadas.