Para o cadastro de um novo registro de ausência, no menu “Módulo > Jornada”, clicar na opção “Registro de Ausência”.
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Quando a tela “Registro de Ausência” estiver carregada, o usuário deve clicar no botão à direita “Novo”.
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Quando a tela de cadastro de “Registro de Ausência” abrir, deve-se preencher as informações necessárias para o novo registro de ausência, sendo que os campos com * são de preenchimento obrigatório.
Observação: Os tipos de ausências listados no campo “Tipos de Ausências” são previamente cadastrados na Tela Tipos de Ausência
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No quadro “Pessoa”, o usuário deve selecionar para qual ou quais motoristas aquela ausência se aplicará. Para buscar um motorista, o usuário pode digitar o nome diretamente no campo auto completar ou clicar no ícone “Buscar” para realizar uma busca mais refinada.
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Após selecionar o motorista, clicar no botão “Adicionar”.
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O motorista selecionado será listado abaixo. O usuário poderá adicionar algum documento clicando no botão “Arquivos” ou poderá excluir a seleção daquele motorista clicando no botão .
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Após terminar de preencher as informações, clicar no botão “Salvar” e depois no botão “Retornar”.
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A ausência registrada ficará listada na tela de “Registro de Ausência”. Para ver mais detalhes sobre este registro de ausência, o usuário deve clicar sobre ele.
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Na janela que se abrirá do “Registro de Ausência”, o usuário poderá adicionar arquivos clicando no botão “Anexos” ou apagar o registro clicando no botão “Excluir”.