: Jornada Logística Prevenção de Acidentes Controle de Custos : Gerencial Agendamento de relatórios
, Envio de relatório por e-mail
Para acessar a tela de Agendamento de Relatórios, vá no menu “Relatórios> Relatórios”, clicar na opção “Agendamento de Relatórios”.
Quando a tela “Agendamento de Relatórios” estiver carregada, clicar no botão + na parte inferior direita da tela.
Quando a tela de Agendamento de Relatórios abrir, preencher as informações de Descrição, ou seja, o nome desse agendamento, qual relatório será enviado e qual a pessoa relacionada à esse Relatório. Os campos com * são obrigatórios de preenchimento. Em “Período e Frequência de Agendamento”, preencher o período que será feito o envio de relatório e em qual frequência: Diária, Semanal ou Mensal.
No card “Envio E-mail”, preencher as informações de destinatário, ou seja, para quem aquele agendamento de relatório será disparado, o título do e-mail que o destinatário irá receber e o corpo do e-mail.
Após finalizar o preenchimento, clicar no botão Após finalizar o preenchimento, clicar no botão e selecionar uma das opções:
- : Salvar o Agendamento de Relatórios;
- : Salvar o Agendamento de Relatórios e já abrir a tela para criação de uma nova;
e selecionar uma das opções:
- : Salvar o Agendamento de Relatórios;
- : Salvar o Agendamento de Relatórios e já abrir a tela para criação de uma nova;
Para a edição de um agendamento existente, deve-se clicar na descrição do agendamento cadastrado para em seguida abrir a sua tela de cadastro. Realizar as edições necessárias do cadastro do agendamento a ser editado, clicar no botão inferior direito e selecionar Salvar.